Hoje é mais um capítulo da cruzada do Rascord para tentar limpar a imagem de Bruno Carvalho perante a sua massa associativa. Mais um capítulo da baixaria que é esse jornal e que tudo faz para vender, mesmo que seja usando capas que sugerem coisas que não existiram.
Atente-se à conversa que está no jornal e às anotações que julgo serem pertinentes:
O resto da conversa é demasiado genérica. Nada me diz que o encontro não seria apenas para cházinho e bolachas entre os dois presidentes (com o emplastro que os queria reunir como vela).
Mas o engraçado disto tudo é que acabam de se enterrar. Repare-se: em Agosto de 2014, no ponto h) do comunicado do Sporting, indicam que Nélio Lucas esteve nas instalações da SAD do Sporting, DISSIMULADO?
E já agora, o homem é assim tão bom actor para que tenha a coragem de ir lá fazer isso, com enorme cara de pau? É assim tão estúpido para achar que ninguém o reconheceria e que isto não seria uma má ideia? Será?
Por vezes a realidade é mais impressionante que a ficção mas raios, este enredo mais parece o de uma novela mexicana. E das más.
Muito bom artigo! Está muito bem explicadinho (mesmo até para totós), o desarranjo mental no lagartedo e no pasquim rascord (conjunto de folhas de papel que nem para limpar o cú, serve)
ResponderEliminarViva o Benfica!