terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ah Carrilo do car%&#!

O Palhaço-Mor, por esta altura em 2015, deu pérolas a porcos. Encheu o peito e a boca de palavras gordas mas ocas de conteúdo. Aguardo pacientemente o processo que o Presidente do Sporting irá promover contra Bruno de Carvalho aka Kim-Jong-Brun para ser expulso de sócio pelos mesmos motivos dos outros: gestão danosa.


 http://www.record.xl.pt/entrevistas/detalhe/carrillo-de-borla-nao-saira-939320.html


in RECORD, 28-03-2015
"Um dos jogadores que tem estado em foco na equipa principal tem sido Carrillo e está sensivelmente a 9 meses de se poder comprometer com outro clube...
BRUNO DE CARVALHO – A uma época e meia!
R – Não, em janeiro do próximo ano já se pode comprometer com outro clube...!
BdC – (Pausa) Pois, exatamente.
R – É um processo para o qual está mais focado neste momento. Preocupa-o?
BdC – Mais focado neste momento estou em atingir alguns objetivos esta temporada. Estou focado naquilo que tem de ser a consolidação, no mínimo, do 3.º lugar no campeonato e na conquista da Taça de Portugal. Ao mesmo tempo, estão a decorrer negociações com aqueles cujos contratos são mais reduzidos. Se acontece ou não... Carrillo de borla não sairá.
R – Pegando naquilo que disse e na consciência que tem de que Benfica e FC Porto estarão a tentar prejudicar o Sporting, tem algum receio que alguns dos rivais tente contratar Carrillo, nomeadamente nessas circunstâncias [final de contrato]?
BdC – [longa pausa]... Parece pouco tempo, mas ainda é muito. Até lá, haverá ainda muito para fazer. Não me parece que os jogadores do Sporting vão parar aos nossos rivais, mas... daremos o nosso melhor.
R – Então não fará nenhuma loucura para segurar Carrillo?
BdC – Acredito que nem eu... nem o jogador.
R – Continuando com os dossiês relacionados com o futebol, Rubio tem estado em destaque na equipa B do Sporting. É um jogador com o qual o Sporting conta para o futuro?
BdC – É um jogador que está no plantel e ainda há uns dias ouvi o treinador dizer que estávamos satisfeitos e que estamos atentos. Tem de continuar a evoluir.
R – Existe, neste momento, um processo de renovação com Rubio?
BdC – Não vou falar sobre esses temas, sobre jogador nenhum.
R – Foi noticiado que poderia haver avanços nesse sentido...
BdC – Prefiro não falar sobre processos de renovação. Em breve vamos fazer uma reunião de preparação da próxima temporada e tomaremos várias decisões.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...