quinta-feira, 28 de maio de 2015

O que mais me agrada no R&C 3ºTrimestre - SLBenfica

Já saiu o Relatório & Contas da SAD Benfiquista referente ao 3º Trimestre deste ciclo económico.

Apesar de ser da minha área profissional e de estudo, não tenho por norma entrar em análises dos números porque existem outras pessoas que já o fazem na blogoesfera com imensa qualidade - não iria acrescentar nada de novo, diria.

No entanto, gosto de analisar os pormenores e o que mais me agradou foi este:


Eu já tinha reparado que algo estava diferente, mas poderia ser de tanta coisa: ter passado a lavar melhor as orelhas, a direção do vento, a mudança do local de poiso no estádio, etc. Que tinha notado que o som parecia melhor, lá isso tinha. 

Hoje veio a confirmação: foi instalado um novo sistema de som. Isto para mim conta imenso, porque indica que existe uma preocupação crescente da parte do Marketing em relação ao conforto e melhoria da experiência que é ver o Glorioso ao vivo. Para além disso, significa que existe vontade da administração em dar o OK a estes tipos de investimentos, o que indicia capacidade financeira para o fazer. 

Digo isto tudo porque fui uma vez ver um jogo da Seleção das Quinas num estádio rival que usa as cores da esperança e vim de lá tão mal impressionado com a qualidade da amplificação que imaginei que tinha sido tudo comprado no Martim Moniz. Palavra de honra, que horrendo. Se continua igual (isto já foi há uns anos), então dores de cabeça não devem faltar por aquelas bandas. Mais um motivo entre tantos para as terem, n'est-ce pas?

De resto, redução do Passivo de perto 10%? Ena, motivo de conversa para um mês nos blog do éter.
Promete.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...