sábado, 21 de fevereiro de 2015

O record acha que somos todos parvos (e a Doyen ganhou mais um argumento para o TAS)


Hoje é mais um capítulo da cruzada do Rascord para tentar limpar a imagem de Bruno Carvalho perante a sua massa associativa. Mais um capítulo da baixaria que é esse jornal e que tudo faz para vender, mesmo que seja usando capas que sugerem coisas que não existiram.

Atente-se à conversa que está no jornal e às anotações que julgo serem pertinentes:


As duas primeiras mensagens são de 10/06/2013 e a seguintes são uma semana depois. Muito foi omitido desse espaço de tempo, em especial... que assunto é o referido? Posso inferir que é algo sobre jogadores? Ele refere que não quer troca de jogadores entre os clubes, portanto com outros já lhe interessa? Mas Bruno Carvalho não é contra os fundos? Ou será para outra coisa qualquer mais obscura? Posso também criar cenários ou não?

O resto da conversa é demasiado genérica. Nada me diz que o encontro não seria apenas para cházinho e bolachas entre os dois presidentes (com o emplastro que os queria reunir como vela).

Mas o engraçado disto tudo é que acabam de se enterrar. Repare-se: em Agosto de 2014, no ponto h) do comunicado do Sporting, indicam que Nélio Lucas esteve nas instalações da SAD do Sporting, DISSIMULADO? 


Mas alguém acredita nisto? Alguém acredita que se pode ir a uma SAD de um clube, entrar nas suas instalações, reunir com um dirigente (que convenientemente não é referido quem é), sair e ninguém o confrontar sobre a sua verdadeira identidade? Ninguém o tinha visto no passado? Mas ele não tinha já lá ido em 2013, presume-se que várias vezes? Aliás, calma... pelos vistos saberiam quem era, porque senão como é que é referido no comunicado que era o Nélio Lucas que lá tinha ido?  Foram ver nas gravações vídeo?

E já agora, o homem é assim tão bom actor para que tenha a coragem de ir lá fazer isso, com enorme cara de pau? É assim tão estúpido para achar que ninguém o reconheceria e que isto não seria uma má ideia? Será?

Por vezes a realidade é mais impressionante que a ficção mas raios, este enredo  mais parece o de uma novela mexicana. E das más.

1 comentário:

  1. Muito bom artigo! Está muito bem explicadinho (mesmo até para totós), o desarranjo mental no lagartedo e no pasquim rascord (conjunto de folhas de papel que nem para limpar o cú, serve)

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...