domingo, 24 de agosto de 2014

Peter Lim e os 40 Ladrões : Eu quero, posso e mando, versão Norte-Coreana

Devo ser muito estúpido. €30M é muito dinheiro para mim? É sim senhor. €30M é muito dinheiro para o mundo do futebol? Não é não senhor. Presumo que para o Jorge Mendes e para o Peter Lim também não, deve ser mais ou menos o que eles gastam em "Fruta e Café com Leite" quando lhes apetece espairecer um bocado do ambiente familiar. Fora as gorjetas.

Enzo Perez tem uma cláusula desse montante. Querem o homem no Valência? Então que a paguem! O próprio presidente já o disse: "Enzo Perez só sai pela cláusula de rescisão". Mas pronto, devo ser muito estúpido.

Argumentam agora eles, na forma de "ultimato" (como se o Benfica devesse alguma coisa a eles), através da pasquinada do lado de lá da fronteira (não é só cá, é mal geral), que LFV tinha dito uma coisa e agora diz outra. Foi? Sério? Será? E então? No mundo dos negócios isso é o que há mais, vejam lá que até há uns que rasgam contratos horas antes de venderem os jogadores. Sério, não acreditam? E não moram longe, é ir lá perguntar. Mas não vale ir fingido de representante de outro clube e só a falar Inglês. Depois não digam que não avisei se aparecerem papeis rasgados pelo chão.

Cá para mim, nunca vi o Enzo Perez tão longe do Valência como agora. Com este tipo de ameaças semi-oficiais, a única coisa que conseguem é o afastamento de qualquer coisa que poderia ser conseguida através de acordo. Agora é que nunca LFV irá vender o jogador sem a "nota batida" na sua totalidade. Correria o risco de ficar muito, mas mesmo muito mal visto na fotografia. Da forma que uma parte da blogoesfera vive à espera destes ossos que lhe são mandados, era um ver se te avias de tanto rafeiro aos pulos pelo seu naco. 

Se esta ideia prevalecer, de que o Benfica consegue manter o seu motor do meio campo, estou em crer que estaremos um passo mais próximo de conseguir bater o pé ao já antecipado futuro campeão dos escaparates, o Barcelona do Contumil FC.

2 comentários:

  1. Se o Enzo quiser jogar numa equipa secundária de Espanha ao invés do Glorioso, então que o deixem ir (desde que bem pago)... Temos equipa para fazer frente ao "campeão" antecipado. Vamos Beenfica!

    ResponderEliminar
  2. Se eu fosse o Enzo, não iria querer ir para um equipa que nem às competições europeias vai este ano. Por ser, como bem diz, do meio da tabela de Espanha, é que acredito que ele não esteja motivado a ir, mesmo por bom dinheiro. Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...