quarta-feira, 4 de março de 2015

Rascord e a Fila para marrar no Benfica


Já começa a fartar o desfilar de "personalidades" que vêm mandar bitaites sobre o Benfica e o suposto benefício existente neste campeonato. O Rascord tem sido uma maravilha para esta gente que, das dores que as bandarilhas vermelhas lhes têm provocado no lombo, urram e bramam aos sete ventos, com as hastes da cornadura chifruda sempre a abanar de um lado para o outro.

A ultima tentativa de desestabilizar vem de um tal de Secretário (quem?) (link aqui). Desde que Lucho Gonzalez (quem?) (link aqui) veio dizer que isso era fundamental, é uma constante diária.

Mas sabem uma coisa? A mim, é para o lado que durmo melhor. Os jogadores do Benfica, como são escolhidos a dedo, são fortíssimos psicologicamente e aquele balneário é de aço. Quanto mais nos picam, mais nos dão força e união.

Portanto, no fim, vamos todos cantar "Olé" a este pulhas, dar a volta de consagração não na arena mas no Marquês, e esfregar toda esta caca que tem sido debitada no focinho desses animais bovinos, enquanto são rabejados. À bruta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...