quarta-feira, 2 de julho de 2014

O Sporting é como os Zombies: está morto mas ainda não sabe.

Pois é, a verdade sempre acabou por vir ao de cima, é como o azeite. Esconderam a total realidade do grupo Sporting, na esperança de que as coisas fossem feitas pela calada, mas não, não tiveram essa sorte. Falência mais que técnica e a levantar-se a grande dúvida: para que raio serve o Fairplay financeiro? O que se passa para não haver sanções para com o Sporting?

Ó Bruno, que grande buraco pá, pode ser que tenhas sorte e te calhe a sorte grande, homem!

Entretanto, os lá de cima do Norte, com as suas contas marteladas e aldrabadas, Serviços Partilhados e afins (será a empresa da Fruta e Café com Leite paredes meias com a agência de viagens Cosmos?), vão passando a imagem de frescos, fofos e sérios. Da máfia siciliana dificilmente se irá saber a verdade, mas a história só será contada quando o Papa já não estiver por cá.


Podemos é esperar sentados: já dizia o meu avô que bicho ruim não morre, pelo que, se calhar, pelo andar da carruagem, temos que esperar mais uns 50 anos. E eu que gostava tanto de os ver zangados como as comadres, para se saberem as verdadinhas todas. O dia chegará que começará a novela que sempre quis ver, estou confiante.

Entretanto, eles é que têm as telhados de vidro, mas nós é que estamos mal financeiramente. Fantástico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...