Pois é, a verdade sempre acabou por vir ao de cima, é como o azeite. Esconderam a total realidade do grupo Sporting, na esperança de que as coisas fossem feitas pela calada, mas não, não tiveram essa sorte. Falência mais que técnica e a levantar-se a grande dúvida: para que raio serve o Fairplay financeiro? O que se passa para não haver sanções para com o Sporting?
Ó Bruno, que grande buraco pá, pode ser que tenhas sorte e te calhe a sorte grande, homem!
Entretanto, os lá de cima do Norte, com as suas contas marteladas e aldrabadas, Serviços Partilhados e afins (será a empresa da Fruta e Café com Leite paredes meias com a agência de viagens Cosmos?), vão passando a imagem de frescos, fofos e sérios. Da máfia siciliana dificilmente se irá saber a verdade, mas a história só será contada quando o Papa já não estiver por cá.
Podemos é esperar sentados: já dizia o meu avô que bicho ruim não morre, pelo que, se calhar, pelo andar da carruagem, temos que esperar mais uns 50 anos. E eu que gostava tanto de os ver zangados como as comadres, para se saberem as verdadinhas todas. O dia chegará que começará a novela que sempre quis ver, estou confiante.
Entretanto, eles é que têm as telhados de vidro, mas nós é que estamos mal financeiramente. Fantástico.
Sem comentários:
Enviar um comentário