segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Seleção da Catalunha, essa potência do Fut... ah espera...

Ah a seleção da Catalunha, esse gigante do futebol que tão bem cotada está no ranking da FIFA.

Hã, quê? Não está no Ranking da FIFA sequer? Mas, mas... diz no jornal que...

Alguém que ensine o jornal "Record" que a Catalunha, apesar de ser uma região autónoma, ainda faz parte de Espanha.


Assim de repente, região autónoma, hum.... deixa ver... faz-me lembrar um certa ilha com um grande buraco financeiro que temos por cá, que fala muito em se tornar independente mas que é só fogo de vista (a ilha não fala, eu sei, mas fica mais engraçado assim).

O bolo de caco é uma maravilha, no entanto.

Dizer-se que é Internacional Catalão é o mesmo que se dizer Internacional pela Madeira.
NÃO TEM LÓGICA NENHUMA!

Eu sou internacional pela seleção do meu bairro. Vou adicionar ao meu currículo. Pronto, já está. Ninguém me quer contratar, agora?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...